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Sono Tranquilo

Dicas para um sono tranquilo

Dicas para um sono tranquilo

Todos sabemos que dormir é essencial para uma vida equilibrada, no entanto, costumamos ignorar as consequências de noites mal dormidas e com falta de descanso. Atualmente já se começa a ter consciência de que a falta de sono pode causar cansaço crónico, enfraquecimento do sistema imunológico, perda de memória e, até mesmo, obesidade.

Como devemos iniciar o nosso sono e dormir, nem sempre é consensual, mas o resultado pretendido, é comum: Sono Tranquilo e Revigorante.

Vamos deixar 5 dicas que poderão ser-lhe úteis para concretizar o seu objetivo:

  1. Diminua a temperatura do seu quarto (Estudos mostram que a temperatura ideal para dormir é de 21ºC.)
  2. Evite usar despertadores com uma sonoridade estridente (Acordar pela manhã com um “susto” pode causar uma resposta de stress no nosso organismo)
  3. Mantenha um horário de sono regular (mesmo durante o fim de semana, vai tornar mais fácil adormecer e acordar pela manhã)
  4. Não estimule a sua mente 1h antes de ir dormir (Procure atividades leves e divertidas. Isto vai diminuir a sua ansiedade e tornar o seu sono mais calmo)
  5. Evite fontes luminosas 1h antes de ir dormir (Sejam como tablets, telemóveis e até televisão. Pode parecer difícil, mas faça um teste e testemunhe como adormecer se torna mais fácil)

 

Estando agora preparado para um sono mais tranquilo e restaurador, escolha o colchão certo para as suas noites.

Esta semana, chamamos a sua atenção para o Colchão INTENSE que, conjugando matérias primas de excelência e uma firmeza elevada, poderá ser a base que necessita para o seu melhor sono.

 

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Tips for a restful sleep / Dicas para um sono tranquilo

We all know that sleep is essential for a balanced life, however, we usually ignore the consequences of sleepless nights and lack of rest. Nowadays we are beginning to realise that a lack of sleep can cause chronic fatigue, weakening of the immune system, memory loss and even obesity.

How we should start our sleep and sleep is not always consensual, but the desired result is common: Tranquil and invigorating sleep.

We are going to leave you with 5 tips that may be useful for you to achieve your objective:
1. Decrease the temperature of your room (Studies show that the ideal temperature for sleeping is 21ºC).
2. Avoid using loud alarm clocks (Waking up in the morning with a “fright” can cause a stress response in our organism)
3. Keep a regular sleep schedule (even during the weekend, it will make it easier to fall asleep and wake up in the morning)
4. Don’t stimulate your mind 1h before going to sleep (Look for light and fun activities. This will decrease your anxiety and make your sleep calmer)
5. Avoid light sources 1h before going to sleep (Be it tablets, mobile phones and even television. It may seem difficult, but take a test and witness how falling asleep becomes easier)

Being now prepared for a more peaceful and restorative sleep, choose the right mattress for your nights.

This week, we draw your attention to the INTENSE Mattress which, combining excellent raw materials and high firmness, may be the base you need for your best sleep.

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