​Mola Bonnel Vs Molas Ensacada

26th Mar 2024

​Mola Bonnel Vs Molas Ensacada

Sabe o que diferencia as Molas Bonnel e as Molas Ensacadas que tem no seu colchão?

Neste breve texto vamos falar apenas de 2 dos componentes deste produto que poderá ser-lhe útil: Molas Bonnel e Molas Ensacadas. 

Mola Bonnel

De uma forma muito sucinta estas molas estão interligadas entre si ao longo de toda a estrutura, deste modo o interior do colchão está todo preenchido e sustentado pelas molas.

Este material é feito de aço, o que as torna muito resistentes e propicio a menos deformações do produto. Uma das principais vantagens é o preço pois, por ser um material fabricado desde os anos 80, o seu custo será sempre menor quando comparado com materiais mais avançados.

Por não impedir ou reduzir a propagação de movimentos no colchão como um todo, este tipo de colchões é mais aconselhado para quem dorme sozinho.

Mola Ensacada

Uma noite de sono tranquila não combina com nenhum tipo de ruido ou desconforto, para tal o uso de Molas Ensacadas é uma Alternativa.

Este tipo de material é colocado no núcleo do colchão, dentro de sacos confecionados com o material conhecido como TNT.

Usando as Molas Ensacadas é possível evitar a dilatação de movimentos na cama. Os colchões com mola Ensacada são uma alternativa para quem dorme acompanhado e prioriza a ergonomia do produto.

Na sua estrutura, o material usado no fabrico deste componente é de qualidade superior, quando comparado com a Mola Bonnel, sendo uma estrutura de molas individuais e isoladas, consegue garantir o melhor ajuste à coluna.

O conforto destes colchões é ampliado com a conjugação de Placas de Espuma, Fibras Sintéticas, Viscoelástico, Viscoelástico Gel, entre outros, no seu colchão.